top of page

LANÇAMENTO DA UNIVERSIDADE CORPORATIVA ABIEE

Atualizado: 30 de nov. de 2021

Aconteceu no dia 23 de novembro o lançamento da Universidade Corporativa ABIEE com a participação do Ministro da Educação, Dr. Milton Ribeiro, que falou sobre o tema: Educação para o mundo em tempos de mudanças.


O Ministro Milton agradeceu o convite para o lançamento da Universidade Corporativa da ABIEE e citou que: “a ABIEE com toda a segurança, organização e credibilidade que ela possui está apta para oferecer capacitação para os profissionais das associadas, justamente por ela ter a interface mais direta com as demandas do mercado e as instituições de ensino.”


Também participaram do evento o Secretário Executivo Adjunto do MEC, José Barreto, e as Assessoras Especiais Inez Augusto Borges e Eneida Bastos Paes.


O presidente da ABIEE, Marcos Fernando Ziemer, declarou: “Está oficialmente lançada a Universidade Corporativa da ABIEE, em 23 de novembro de 2021, com o desejo de que Deus abençoe ricamente esse projeto e que ele possa proporcionar à todas as nossas Instituições evangélicas de nosso País momentos profícuos de crescimento e desenvolvimento.”


A Universidade Corporativa ABIEE é uma ferramenta de apoio para capacitação e aperfeiçoamento docente e técnico dos profissionais que compõem o quadro de servidores das associadas. Dessa maneira, as programações da ABIEE tais como, palestras, webinar, simpósios e outros serão realizados através da Universidade Corporativa.


Apesar do nome, não tem poder de outorga de grau de formação acadêmica aos seus participantes, apenas funciona como um departamento de treinamento e capacitação profissional.


Fonte: Comunica ABIEE


bottom of page