top of page

Lançamento Universidade Corporativa ABIEE

Faça a sua inscrição para participar do lançamento on-line da UC, dia 23/11, com live do Ministro da Educação sobre o tema “Educação para o mundo em tempos de mudança."

Com o objetivo de apoiar as associadas na área de capacitação, foi aprovada em Assembleia Geral Ordinária da ABIEE a criação de uma Universidade Corporativa como ferramenta de apoio a capacitação e o aperfeiçoamento docente e técnico dos profissionais que compõem o quadro de servidores das associadas. Desta maneira, as programações da ABIEE, tais como, palestras, webinar, simpósios e outros serão realizados através da Universidade Corporativa.


Apesar do nome, não tem poder de outorga de grau de formação acadêmica aos seus participantes, apenas funciona como um setor interno de treinamento de uma corporação.


A cerimônia de lançamento será on-line e terá a participação do Ministro da Educação Milton Ribeiro, o Secretário Executivo Victor Godoy e os assessores Inez Augusto Borges, Eneida Bastos Paes, Gustavo Ferreira Bechelany e Carlos Minelli.


Inscrição gratuita:




ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE INSTITUIÇÕES EDUCACIONAIS EVANGÉLICAS – ABIEE

Via Universitas – Plano Piloto - Brasília - DF

www.abiee.org.br - (61) 983152535


Fonte: Comunica ABIEE


bottom of page