Inscrições abertas para encontro de educação a distância

O evento, que reúne países de língua portuguesa, será transmitido pelo Zoom e pelo YouTube. A inscrição é gratuita e obrigatória.


Acontece na próxima quinta-feira, 18/11, às 14h, horário de Brasília, o III Encontro da Associação de Educação a Distância dos Países de Língua Portuguesa. O evento será transmitido pelo Zoom e pelo Youtube. A inscrição é gratuita e obrigatória.


Com o tema Educação Digital, o encontro vai promover a partilha do pensamento e das experiências de aprendizagem em rede, em particular, as desenvolvidas ao longo da pandemia. A educação digital representa um grande desafio para a inovação pedagógica e para a sustentabilidade da comunidade de conhecimento.


Estão confirmadas a participação de Judite Nascimento, reitora da Universidade de Cabo Verde, Vani Kenski, professora da Universidade de São Paulo (USP), Orlando Quilambo, reitor da Universidade Eduardo Mondlane (UEM), de Moçambique, e Diogo Casa Nova, vice-reitor da Universidade Aberta (UAB), Portugal. O encontro será moderado por Paulo Dias, presidente da Associação de Educação a Distância dos Países de Língua Portuguesa.


Fonte: Assessoria de Comunicação Social do MEC com informações da CAPES

https://www.gov.br/mec/pt-br/assuntos/noticias/inscricoes-abertas-para-encontro-de-educacao-a-distancia