Notícias da Educação

Versículo da Semana

NOTA OFICIAL

NOTA OFICIAL DA ABIEE EM RAZÃO DO ACIDENTE AÉREO OCORRIDO COM A EQUIPE CHAPECOENSE...

A Associação Brasileira de Instituições Educacionais Evangélicas (ABIEE), por meio da sua Diretoria Executiva, vem a público manifestar seu tristeza e solidariedade aos amigos e familiares das vítimas do trágico acidente aéreo ocorrido com o time da Associação Chapecoense de Futebol, ocorrido em Medellín, Colômbia, no último 29 de novembro.

A surpresa e dor que acompanham os desdobramentos desse desastre - colocando um repentino termo na carreira dos esportistas e outros profissionais envolvidos - nos faz refletir sobre a fragilidade da condição humana no mundo e resgatar nosso compromisso com a construção de uma sociedade mais justa e humana por meio da educação inspirada nos valores do Evangelho.

Reconhecendo que as vidas perdidas são irreparáveis, nos colocamos em vigilante oração na esperança de que a graça de Deus venha a consolar os corações das famílias de todos os profissionais que nos deixaram.

Destaques dos Associados

- Crianças e adolescentes terão semana gratuita de imersão em música em SP

- Estudantes se preparam para missão na Bolívia

- MBAs e Pós-Graduações a distância conquistam o mercado